Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Audição para novo espetáculo

O Circo Roda realizará  audição, nos dias 20 e 21 de maio, em sua lona montada no Memorial da América Latina, para a contratação de artistas circenses e ginastas olímpicos para a montagem de seu novo espetáculo.  
As inscrições, que serão encerradas no dia 18 de maio, deverão ser feitas pelo e-mail circorodabrasil@uol.com.br
Os concorrentes devem preencher a ficha de inscrição anexa, também disponível no link: http://www2.uol.com.br/parlapatoes/pppanuncios/audicao.html
Os inscritos receberão e-mail de confirmação, dia e horário de comparecimento à audição. 
Os artistas deverão apresentar um quadro ensaiado ou a simples demonstração de suas habilidades com, no máximo, quatro minutos de duração. Se o artista optar por performance musicada deverá levar a trilha sonora de sua escolha, em CD, para o momento do teste. 
No dia 20 de maio a audição ocorrerá no período da tarde, entre 14h e 17h. No dia 21, será no período da manhã, das 9h às 13h. 
A lona do Circo Roda está montada no Memorial da América Latina, na Rua  Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Próximo ao Metrô Barra Funda

 
Circo Roda 
Resultado de parceria entre Parlapatões e Pia Fraus, desde 2006, o Circo Roda já produziu dois espetáculos: Stapafúrdyo e Oceano. Essas montagens inovadoras já percorreram mais de vinte cidades e atingiram público de 500 mil espetáculo. 
Patrocinado pela CCR - Companhia de Concessões Rodoviárias, tem como objetivo levar espetáculos de qualidade com valores acessíveis ao público de diversas cidades brasileiras. 
Serviço 
Audição:  20 de maio, das 14h às 17h
            21 de maio, das 9h às 13h 
Local: Circo Roda – No Memorial da América Latina
Endereço: Rua  Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Próximo ao Metrô Barra Funda
Informações: (0__11) 7880 1926
Inscrição pelo e-mail: circorodabrasil@uol.com.br
 

Nenhum comentário: