Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Companhia Antigravity realiza workshop em Brasília

No dia 14 de julho tivemos a presença da Companhia acrobática Antigravity no espaço que oferecemos aulas, no ginásio de ginástica do Centro de Ensino Setor Leste.
O grupo que surgiu em 1990 em Nova York se apresentará no Teatro Nacional no dia 12 de agosto.


                                                 Foto Dani Oliveira

Para conhecer mais sobre a Companhia
http://www.anti-gravity.com/

Um comentário:

auriano. valentim disse...

Uma vez me falaram desse grupo, então eu fui buscar noticias, fiquei impressionado!!! nunca tinha visto nada igual, no Brasil não temos nada nem parecido, é muito talento reunido. Parabéns ao Grupo Santader por essa iniciativa,proporcionar aos brasileiros essa troca de conhecimento trazendo dos EUA algo tão rico e emocionante como o Anti-Gravity.
Temos muitos artista que trabalham no sinal de transito, quem sabe se tivesse-mos uma companhia como assim esses artistas poderiam ser aproveitados.
Eu como Brasileiro sinto-me orgulhoso em saber que existem empresas que chegam ao meu país e ajudam o desenvolvimento do nosso povo.

Estarei na primeira fila na apresentação do Rio de Janeiro.