Powered By Blogger

terça-feira, 20 de abril de 2010

CAIXA LANÇA EDITAIS DE PATROCÍNIO À CULTURA PARA 2011

A Caixa Econômica Federal anuncia segunda-feira (19), na CAIXA Cultural Rio de Janeiro, o conteúdo de quatro editais de apoio a projetos culturais para 2011. A novidade este ano é a criação do Programa CAIXA de Apoio ao Patrimônio Cultural Brasileiro, em substituição aos programas de Adoção de Entidades Culturais e de Revitalização do Patrimônio Histórico e Cultural Brasileiro. Além do novo edital, serão publicados também o de Ocupação dos Espaços Culturais da CAIXA, o de Apoio ao Artesanato Brasileiro e o de Festivais de Teatro e Dança. Ao todo são R$ 33,1 milhões em investimento cultural.
O evento de lançamento dos Editais 2011 contará com a presença da presidenta da CAIXA, Maria Fernanda Ramos Coelho, e terá apresentação da Escola Nacional de Circo, Jongo da Serrinha e do quarteto As Chicas.

Um dos diferenciais deste ano é que as inscrições de projetos para todos os Programas passam a ser por meio de formulário eletrônico. Até 2009, apenas as inscrições para o Programa de Ocupação dos Espaços da CAIXA Cultural eram feitas por essa ferramenta. Todas as informações necessárias para a inscrição de projetos estarão disponíveis no regulamento de cada programa, no site www.caixa.gov.br/caixacultural <http://www.caixa.gov.br/caixacultural> . Somente as inscrições preenchidas corretamente serão consideradas, não sendo aceitos projetos enviados pelos Correios. As dúvidas relacionadas aos regulamentos deverão ser encaminhadas para a CAIXA exclusivamente por meio do formulário eletrônico na sessão dúvidas.

Nenhum comentário: